Fotos de Ouarzazate – Página 1

Contrariamente ao que as pessoas costumam pensar Ouarzazate é um lugar fantástico cheio dos melhores destinos de viagem em Marrocos. A cidade de Ouarzazate é um sitio fantástico para visitar incríveis Casbahs, palácios, mercados, antigos bairros em adobe, oásis e infindáveis palmeirais, estúdios de cinema, e muito mais.

Esta página mostra-lhe uma viagem em fotos de Ouarzazate e ficará com uma ideia perfeita da cidade de Ouarzazate e a região circundante irá lhe mostrar uma amostra das Fotos de Marrocos. Fotos de Ouarzazate são fáceis de conseguir pois as gentes estão sempre bem dispostas e a fascinante arquitectura, as montanhas e oásis fazem de perfeito fundo para as fotos.

Ver a segunda página da Viagem em Fotos de Ouarzazate, Clique aqui: Foto de Ouarzazate

Fotos de Ouarzazate Página 1

Museu do Cinema em Ouarzazate, Marrocos
Foto de Museu do Cinema a entrada situada no lado oposto ao grande Kasbah de Taourit no centro de Ouarzazate. Neste Museu podemos encontrar cenários enormes, objectos e preciosidades de filmes muito conhecidos como O Gladiador, Astérix e Obélix: missão Cleopatra.

Ouarzazate Fotos
Foto do bairro de Tassoumate em Ouarzazate, um bairro tradicional mesmo à entrada de Ouarzazate, a caminho de Marraquexe.

Cenário de um filme no Museu do cinema em Ouarzazate, Marrocos
Foto de um estúdio de cinema no Museu de Cinema em Ouarzazate. O cenário para o Senado para imensos filmes como: Jesus in the Shadow of the Lord, Joseph, Guiseppe and Maria Maddalena, Guida and Tommaso, Paul of Tarsus, Judas and Jesus, L’Enfant de Bethelem, Joseph.
Mercado de Domingo de Ouarzazate, Marrocos
Foto do Mercado de Domingo de Ouarzazate, Marrocos. Neste mercado semanal, o Souk, todos os tipos de fruta, vegetais, roupas e mesmo de mobília, estão presentes. O Mercado de Ouarzazate é o sítio perfeito para as compras num mercado tradicional ao ar livre no sul de Marrocos.
Cenário do filme Kingdom of Heaven em Ouarzazate Marrocos
Foto de Cenário de cinema da antiga cidade de Jerusalém. Este cenário foi inicialmente usado para a produção do filme Kingdom of Heaven. Este cenário está situado perto de Ouarzazate e pertence à CLA Studios Ouarzazate.
Montanhas em Ouarzazate Marrocos
Foto das Montanhas circundantes de Ouarzazate, com a as margens do rio e palmeiras. Ouarzazate está rodeado de montanhas e oásis, lugares fabulosos para explorar e aproveitar as excelentes paisagens.
Mesquita da Somália (Mosquée Somalie) no centro de Ouarzazate Marrocos
Foto da Mesquita da Somália, (Mosquée Somalie) no centro de Ouarzazate. Esta é umas das maiores mesquitas em Ouarzazate e uma das mais usadas pelos muçulmanos pela sua localização central.
Lago de Ouarzazate, barragem de Al-Mansour Ad-Dahbi em Ouarzazate Marrocos
Foto do lago de Ouarzazate, criado pela Barragem de Al-Mansour Ad-Dahbi. Este lago oferece uma frescura a toda a região e durante o Inverno, parece mesmo uma costa no mar.
Kasbah Taourirt em Ouarzazate Marrocos
Foto do Bairro perto do Kasbah Taourirt no centro de Ouarzazate. Tal como Tassoumate, o bairro de Taourirt é um dos mais antigos onde pode apreciar as casas de lama e a antiga arquitectura marroquina.
Centro de Ouarzazate em Ouarzazate Marrocos
Foto do centro de Ouarzazate e as margens do rio visto do Bairro de Tabount.
Ait Benhaddou em Ouarzazate Marrocos
Foto do Património Mundial do Kasbah de Ait Benhaddou. Este Kasbah está situado acerca de 28km de Ouarzazate e ergue-se como um exemplo perfeito e bem preservado de aldeias fortificadas de Marrocos.
Ait Benhaddou em Ouarzazate Marrocos
Foto de Ait Benhaddou dentro da própria aldeia. Pode-se ver todo o vale e o Kasbah se subir a colina. Ait Benhadddou é um magnífico exemplo deste tipo de arquitectura na região de Ouarzazate.
Igreja de Sta. Teresa em Ouarzazate Marrocos
Foto da Igreja de Sta. Teresa (Église de Sainte Thérese) em Ouarzazate. Esta igreja foi construída em 1929 durante a construção da passagem de Tizi-n-Tichka para o exercito francês. É uma igreja muito interessante pela sua arquitectura que se enquadra perfeitamente no estilo de Ouarzazate. A igreja de Sta. Teresa pode ser visitada todos os dias, e basta tocar à porta e uma freira francesa irá abrir a porta para si.
Ver a segunda página da Viagem em Fotos de Ouarzazate, Clique aqui: Foto de Ouarzazate