Restaurante Indiano Les Jardins de Bala em Marrakech Marrocos

Restaurante Indiano Les Jardins de Bala em Marrakech Marrocos
Restaurante Indiano Les Jardins de Bala em Marrakech Marrocos

O Restaurante Indiano Les Jardins de Bala em Marrakech Marrocos foi-me indicado por um amigo inglês que tem uma riad em Marrakech. Quando lhe disse que me apetecia algo diferente para jantar ele recomendou-me este restaurante de comida indiana e asiática.

Les Jardins de Bala é um de vários restaurantes que pertencem ao hotel de 5 estrelas Les Jardins de la Koutoubia e situa-se no último andar. Para lá chegar temos que atravessar o átrio e os jardins do hotel.

O restaurante é  bonito, acolhedor e confortável. Foi em Dezembro que lá estive e tinha uma linda lareira acesa. Finalmente, refiro-me à espectacular vista que tem sobre a cidade e a torre da maior mesquita de Marrakech, a Koutoubia.

O preço dos pratos varia entre os 100 e os 230 dirhams (10/23 €) e das sobremesas entre os 80 e os 120 dirhams (8/12 €).

Para entrada escolhi umas samosas vegetarianas, seguidas por noodles com peixe, camarão e vegetais, tudo acompanhado por um lassi de manga. Não me lembro do nome da sobremesa que comi, mas lembro-me que era boa 🙂

Agencia de Viagens em Marrocos