Tours Organizados em Marrocos

Rita Leitão nas Montanhas do Atlas

Rita Leitão nas Montanhas do Atlas

O meu trabalho, o que eu faço diariamente é organizar tours em Marrocos. Gosto de ajudar pessoas a visitar este país apaixonante e tão exótico. Praia, montanha, deserto, cultura, gastronomia, arquitetura,… A diversidade é tanta que há certamente “um Marrocos” para cada pessoa.

O meu objetivo é, precisamente, apresentar a melhor forma de conhecer o mais possível Marrocos em poucos dias.

Vivo e trabalho em Ouarzazate, uma cidade tranquila no sul do país, a 200 kms de Marraquexe.

É aqui que tenho o meu hotel, um pequeno riad de 7 quartos num dos bairros mais antigos e típicos de Ouarzazate.

Como todo o meu trabalho é ligado ao turismo, acaba por ser natural para mim receber os hóspedes cá no riad e contribuir para a organização de roteiros de quem quer fazer uma viagem por Marrocos, sejam clientes, familiares ou amigos.

Dunas de Erg Chebbi no Deserto do Saara

Dunas de Erg Chebbi no Deserto do Saara

Muitos turistas com quem lido diariamente comentam comigo que as pessoas querem visitar Marrocos mas sentem-se um pouco perdidas, confundidas ou até receosas e não sabem por onde começar. Foi então que decidi criar esta página “Rita em Marrocos”.

Quer visitar Marrocos?

Tem pouco tempo para organizar a sua viagem?

Precisa de ajuda?

Tem poucos dias de férias e quer aproveitá-los ao máximo enquanto estiver em Marrocos?

Então contacte-me.

Eu posso ajudá-lo a organizar umas férias inesquecíveis em Marrocos.

Diga-me como seriam as férias dos seus sonhos em Marrocos e o que gostaria de visitar.

Guarda Real no Mausoléu Mohamed V em Rabat

Guarda Real no Mausoléu Mohamed V em Rabat

Quer descobrir as cidades imperiais ou fazer caminhadas na montanha?

O que o seduz? Fazer compras em Marraquexe ou passar a noite num oásis no deserto do Sahara?

Que tal passar uns dias numa aldeia do sul de Marrocos em casa de uma verdadeira família berbere?

Acabe com o stress de organizar a viagem de forma independente e deixe a sua viagem de sonho comigo. Posso dar uma ajuda e explicar alguns dos circuitos que já tenho programados e que foram sendo aperfeiçoados ao longo do tempo.

Minarete da Koutoubia em Marraquexe

Minarete da Koutoubia em Marraquexe

Os circuitos que organizo são todos privados. Ou seja, são organizados em exclusivo para si, os seus amigos e família.

Não vai participar em grandes excursões com pessoas que não conhece. Não organizo viagens de turismo em massa.

Estes roteiros são, inclusivamente, personalizáveis e não começam em datas específicas. Começam quando você quiser ou puder.

Visite a página com as minhas viagens organizadas em Marrocos. Escolha o seu roteiro de sonho, entre em contacto comigo para mais informações e faça a sua reserva. Até breve!

12 Comments

  1. Mônica Schmidt Velloso

    Olá Rita! tenho lido sobre o Marrocos e estou interessada em ir conhecer.Sou do Rio de Janeiro e falo inglês e francês . Estou atenta a uma época em que a passagem fique mais barata, agora está muito cara!. Gostaria de conhecer bem Marraquexe, ir ao deserto e ver lugares de arquitetura grandiosa, gosto mt da arquitetura de terra. Esta cidade q vc mora sei q é mt bonita e aql cidade azul.Gostaria de comprar coisas bonitas aí pq costumo viajar e trazer coisas para vender,portanto preciso de bom preço e qualidade. Gostaria de comprar bijuterias ,bolsas e tapetes. Qual a sua dica de época melhor para ir ao Marrocos? as passagens q pesquisei aqui todas passam primeiro por algum país da Europa.Acho q escala em Lisboa seria melhor,o q vc acha? Abs,que Deus esteja sempre consigo.

  2. Maria José

    Boa noite. Também estou pensando em conhecer o Marrocos. É um sonho muito antigo. Mas pretendo incluir ainda a Espanha. Por isso não tenho muito tempo. Gostaria sim de ir direto a Marraquexe. Mas também me atrai muito o litoral a
    praia. Aquele passeio de ficar uma noite no deserto seria o máximo. Mas vi que precisa andar 1 hora em cima de um camelo. Não sei se suportaria. Tenho cirurgia na coluna. Bem , somos um casal apenas na faixa de 55 a 60 anos. Mas somos jovens. Kkkkkkkkk eu gostaria de saber se vcs tem guias que falam português para nos guiar nos principais lugares em Marraquexe. Te aguardo.

  3. Francisco Cardozo

    Preciso de mais informações sobre a cidade de Aujda

  4. Aida Maria Castanheira

    Bom dia, por favor pode esclarecer-me da melhor forma de me candidaar-me a um lugar de chauffeur?obrigado, o meu e-mail é:
    rui.cast@hotmail.com

  5. Lu Bacellar

    Rita, oi! Nossa! Sempre quis ir ao Marrocos! Ainda bem que te achei.

  6. Francisco Cardozo

    O que sei é uma cidade de 450.000hab. tem umas praças bem cuidadas e com plantas e flores. 2 clubes de futebol.

  7. Viaje En Marruecos Desierto

    http://www.MaroccoEscursioni.com é uma empresa especializando-se em todos os tipos de passeios e viagens a Marrocos. Queremos encontrar nele qualquer informação e tudo que você precisa para viajar de forma independente ou como passeios organizados para a viagem para Marrocos.

    http://www.MaroccoEscursioni.com Nós organizamos grandes expedições por Marrocos com excursões interessantes para o deserto. oferece Private Tours em Marrocos. passeios privados de Marrakech, Casablanca e Fez. Montanhas do Atlas e Vale Ourika, Montanhas do Atlas e Ait Benhaddou Kasbahs para Essaouira, cidade azul do litoral e finalmente a bela Ouzoud Cascades.

    http://www.MaroccoEscursioni.com oferece suas férias de sonho. Forma de aventura no sul profundo do país, e descobrir uma outra cultura.

    Organizamos passeios de camelo pelo deserto do Sahara Há algo maior para fortalecer a alma para passar alguns dias no deserto? Nós e muitos clientes e amigos que estamos dizendo não. Sua magia, seu silêncio, o nascer do sol, pôr do sol, o céu estrelado são, certamente, momentos inesquecíveis para desfrutar de pelo menos uma vez na vida. Nós cuidamos de nossos clientes a tomar esse presente para os sentidos com os quais não estamos certeza vai decepcionar a qualquer momento.

  8. Vitória Costa

    oi linda . estou me relacionando com rapaz de la, mas nao consigo falar bem com ele. voce poderia me ajudar querida. ele disse q vai vir ao brazil, pra nos conhecer melhor..me ajuda ai com algumas informaçao.obgd

  9. Joelma Brasil

    Ola, rita tudo bem, estou indo para marrocos, em 10 de novembro, por favro, como faço para ter um contato seu, email, por favor, obrigada
    espacoagitabrasil@hotmail.com

  10. Eva Ferreira

    Rita temos tres dias para sair de Marrakech ir até Fez e voltar. Qual o melhor meio de transporte neste caso? Comboio, onibus, aluguel de carro? Que roteiro você nos recomenda?

  11. Eva Ferreira

    Desculpe Rita, Bom Dia. Aqui em Salvador Boa tarde de um dia de domingo primoroso.

  12. Elaine Costa

    Oi, Rita! Adorei suas informações, excelente trabalho, parabéns! Estou indo para Marrocos em novembro, fiz um pequeno roteiro partindo de Malaga pois adoro o mar e pretendo atravessar de barco, estou indo do Brasil. Malaga – Marbella – Algeciras- Tarifa / Tanger- Rabat- Casablanca-'Marrakech- Essaouira- Marrarrakech- Quarzazate- Fes- Meknez-Chefchaouen-tanger e Tarifa até Malaga e Brasil. Fiz um roteiro circulando pra não ter que voltar . Pensei também em ir de tanger direto para Marrakech no comboio da noite , mas penso que perderia muita coisa da viagem pois se for de comboio a volta tera que ser ou pelo litoral ou pelo centro e com certeza algo ficaria de fora , não pretendo andar de camelo nem ficar no deserto, sou da praia , mas aprecio uma bela paisagem, terei somente 10 dias para apreciar tudo isso, Voce teria alguma sugestão ?

Leave a Comment