Viajar em Marrocos com tudo organizado

Viajar em Marrocos com tudo organizado

Viajar em Marrocos com tudo organizado
Viajar em Marrocos com tudo organizado
Tours Organizados em Marrocos
Tours Organizados em Marrocos

Muita gente me pede ajuda para viajar em Marrocos.

Não é difícil viajar em Marrocos mas, tendo em conta as distâncias, é bastante mais fácil fazer uma viagem com guias que conhecem bem as estradas e que nos levam aos melhores hotéis. Assim, não perdemos tempo e temos a certeza que tudo vai correr bem se for tratado por profissionais.

Para além de grupos, grandes ou pequenos, só com homens ou casais, há especialmente muitas mulheres sozinhas que não sabem bem como fazer esta viagem a Marrocos e que têm até medo de vir sozinhas. Tenho tido imensos comentários de mulheres que já se sentem mais à vontade a partir do que lerem neste site e já perceberam que não há verdadeiramente perigo. Mas continuam a pedir-me ajuda para organizar a viagem delas (nem imaginam quantas mulheres, e também homens, me dizem que esta é a sua viagem de sonho!).

Como o turismo é a minha área, tenho preparados para si vários tours que são o ideal para conhecer o máximo de Marrocos em poucos dias. Desde 4 dias a 20 ou mais, tudo é possível. É apenas uma questão de disponibilidade. Assim, torna-se extremamente fácil explorar Marrocos porque está tudo organizado: jipe, alojamento, motorista/guia de extrema confiança que cuidará de si durante toda a viagem.

Para mais informação acerca destes tours organizados por mim, pode ler a página neste site acerca das minhas viagens em Marrocos. Ou, então, contacte-me. Pode ainda consultar o meu outro site www.marrocos.com. Muito obrigada.

Posted on: Março 7, 2011ritaleitao

45 thoughts on “Viajar em Marrocos com tudo organizado

  1. Boa páscoa
    agradecia me informassem se será possível fazer esse passeio recomendado de 5 dias no meu jeep???
    é necassário levar passaport??Era possivel da vossa parte darem-me dicas agradecia muito e podia ficar nos alojamentos recomendados por vós???

    carlos correia-maverick

  2. Olá Carlos,

    sim é possível fazer este circuito com o seu jipe, quanto aos hoteis basta ser o Carlos a reservar directamente. Para Marrocos tem que ter passaporte. Se quiser o nome dos alojamentos do meu circuito escreva-me. darritamaroc@gmail.com

    Cumprimentos,

    Rita

  3. Ola Rita boa tarde
    vou passar 8 dias em Marrocos mas nonorte em Saidia, com a familia (4 pessoas) precisava de umas dicas sobre que tipo de circuitos se az pelo norte
    Essencialmente a ideia era ir fazer umas compras tradicionais e uma visita ou outra, para ocupar o resto do dia.
    A ideia destas ferias e mesnmo descanso.
    Se puderes dar umas dicas…
    obrigado
    Joaquim Botas

  4. Olá Joaquim,

    é pena, mas não posso ajudar. Não organizo aí circuitos nem conheço bem a região. Informe-se onde vai ficar hospedado. Boas férias.

    Beijos,

    Rita

  5. Olá… eu vou passar 1 semana em Marrakech ( agosto), vou ficar hospedada no targa Resort – perto do aeroporto. o hotel tem um bus que nos transporta gratuitamente à cidade, agora a minha duvida é que queria ficar 1 noite no deserto apenas 1 noite… sabe por quanto ficará este programa??? beijos

  6. Boa noite! Desde já agradeço a disponibilidade. Seria possivel informar me se há transportes públicos de Marraqueche para Essaouira? São diários e acessiveis? Seguros?

    Obrigado

  7. Olá Rita,

    Meu namorado está indo para Fes, mas vai passar somente 3 dias e estava louco para conhecer o deserto… tem que ser alguma coisa rapida que possibilite ele conhecer o deserto dentro desses 3 dias… alguma recomendação?

    Obrigada,
    Amanda

  8. Olá Rita

    Parabéns por essa coragem e autonomia

    Gostava de sugestões para entre o Natal e o fim de ano passar uns dias em Marrocos incluindo Marraquexe especialmente. Quero ir sozinha mas não tenho contactos.
    Tenho 57 anos e agradeço indicações para aproveitar o tempo com segurança.

  9. Olá Rita! adorei a tua pagina 🙂 adorava ir a Marrocos e um dia tenho mesmo que tratar disso 🙂

    Conto contigo 🙂

  10. Pretendo ir para Marrocos em Maio. Gostaria de saber se nessa programação sugerida o passeio do 1º dia “Travessia das montanhas do Alto Atlas e da passagem de Tizi n’ Tichka a 2200 metros de altitude” se é feito de jipp ou é uma caminhada? Ñ tenho interesse em passar uns dias numa aldeia do sul de Marrocos em casa de uma verdadeira família berbere talvez queira conhecer, mas ñ passar dias. Gostaria de saber o que tem em Fez e se vale a pena incluir essa cidade no roteiro.
    Agradeço e aguardo contacto.
    Elisa

  11. Pretendo ir para Marrocos em Maio. Gostaria de saber se na programação sugerida no 1º dia “Travessia das montanhas do Alto Atlas e da passagem de Tizi n’ Tichka a 2200 metros de altitude” se é feito de jipp ou é uma caminhada? Ñ tenho interesse em “passar uns dias numa aldeia do sul em casa de uma verdadeira família berbere”- talvez queira conhecer. Gostaria de saber o que tem em Fez e se vale a pena incluir essa cidade no roteiro.E em Marrakech – o que sugere?
    Agradeço e aguardo contacto.
    Elisa

  12. Pretendo ir a Marrocos em Maio. Gostaria de saber se na programação sugerida no 1º dia “Travessia das montanhas a 2200 metros de altitude” se é feito de jipp ou é uma caminhada? Ñ tenho interesse em “passar uns dias numa aldeia do sul em casa de uma verdadeira família berbere”- talvez queira conhecer. Gostaria de saber o que tem em Fez e se vale a pena incluir essa cidade no roteiro.E em Marrakech – o que sugere?
    Agradeço e aguardo contacto.
    Elisa

  13. Olá boa tarde, estou a pensar ir de férias para Saidia. Sei que não é uma localização próxima da sua, mas gostava de saber se me aconselha a fazer alguma excursão por aquela zona e se valerá a pena.
    Obrigada

    cristina sousa

  14. Bom dia. Gostaria de visitar Marrocos no mes de Setembro com a minha esposa, mas gostaria de ir de moto.
    Pode me fazer um programa com hoteis e locais a visitar? O deserto tem de ser uma passagem obrigatoria para os 5 DIAS que gostaria de lá passar. Obrigado.

  15. Rita,
    Eu e minha esposa gostariamos de fazer este passeio proposto saindo de Marraquexe.
    Precisariamos de mais um casal para compartilhar o jeep como forma de reduzir o preço por pessoa. Gostaríamos de iniciar o passeio no dia 24.05.12. É possível?
    Você poderia me enviar um e.mail confirmando?
    Obrigado.

  16. Olá Rita
    eu tenho uma empresa de construção de piscinas em Ponte de Lima.
    Aqui o mercado está parado e estou a tentar ir para Casablanca e estabelecer-me lá.
    gostava de saber se será a melhor zona de Marrocos para esta actividade.
    obrigado
    cumprimentos

  17. Olá!Rita gostaria de conhecer Marrocos,mas meu sonho mesmo é ir para Jerusalem, tem como nos formamos um grupo e realizar esse grande sonho, daí da sua cidade irmos para Belem?se você sabe quem faz isso por favor me avise, ficarei muito grata.Bjs felizes! NICE.

  18. Rita, bom dia!
    Chego em Marraquexe no dia 5-jun-12 as 20:00 e meu voo de saida é na sexta feira, 8-jun-12 às 16h, também de Marraquexe. Sei que o tempo é curto, mas gostaria de pegar um pacote pra dormir uma noite em um Oásis no Saara, e voltar no dia seguinte. Você tem algum pacote com estas características que se enquadre nas minhas datas? Caso não poderia me indicar? Gostaria também de indicações de Hostel em Marraquexe.
    obrigado!

  19. Olá Rita. Vou para Marraquexe entre 10 e 15 de Junho. É possível ir ao deserto em 2 diase uma noite? Organizas esse tipo de viagem? Vou com a minha mulher. Se for possível podias dar preços?
    Obrigado
    Pedro Sousa

  20. Rita,
    minha situação é um pouco mais dificil, terei 25 dias em setembro. a intenção é no minimo ir a portugal e espanha, mas penso em 3 países europeus. tipo: italia, portugal e espanha ou frança, portugal e espanha. ja estou me informando pedindo orçamento em agencia. quero conseguir guia apenas para italia ou frança. portugal e espanha vou com a cara e a coragem. mas preciso saber se para marrocos a melhor opção será eu partir de portugal ou da espanha. Pois nao abro mão de conhecer marrocos. Minha filha conheceu e me encantou tudo o que ela disse. Esse seu pacote de 5 dias pra mim ta otimo. pensando que quero fazer 4 países em 25 dias. Irei eu e uma amiga chamada Rita.
    então explicando melhor 25 dias fecharei 3 países da europa e preciso sim de ajuda em marrocos.

  21. QUERO FAZER UMA VIAGEM A MARROCOS DE 21/06 A 28/06/12, eSTAREI NA ESPANHA E ATRAVESSO O ESTREITO DE GIBRALTAR DE FERRY BOAT. ESTAREMOS EU E MINHA MULHER MAS GOSTARIAMOS DE ENCONTRAR MAIS 2 OU 4 PESSOAS PARA DIVIDIR O PACOTE, POIS FICA MUITO MAIS BARATO E DIVERTIDO.
    ALGUEM SE INTERESSA?
    Pedro

  22. Vive num Riad e trabalha em turismo??? Que inveja!!! : )))))
    Descobri o seu blog porque estou a tirar uma formação, Técnico de Turismo e o trabalho que estou a fazer agora vai ser sobre Marraquexe e arredores.
    O meu sonho e do meu marido é ter um Riad em Marraquexe.

    Tudo de bom e boa sorte!

  23. O seu pacote de 5 dias é muito interessante e diverso. Parabéns!
    Espero um dia fazê-lo!
    Tudo de bom e boa sorte!

  24. Bom dia Rita
    Desde já os meus parabéns pelo seu Blog.

    Eu estou interessado em fazer o seu percurso de 5 dias com a minha esposa e os meus dois filhos, e por isso gostaria que me informasse de qual a melhor altura para viajar para Marrocos.

    Os meus agradecimentos

  25. Rita, estaremos indo provavelmente no dia 06/11/12 a marrakech e retornaremos dia 09/11/12. queremos conhecer Marrakech, e o que mais vc indicaria pra este período? teria alguem pra nos acompanhar em alguns momentos (como guia) ?
    att,

    Murilo

  26. Boa noite Rita.
    Descobri sem querer este blog, é muito interessante e despertou-me muita curiosidade, isto porque, sou um apaixonado por Marrocos e sua cultura, Adianto-lhe que pouca gente conhece o espetáculo da “fantasia” do Chez-Ali em Marraquexe, pouca gente conhece a fábrica de mármores à saida de Erfoud para Quarzazate, mármores esses que estão incrustados de fósseis, referente ao periodo em que Marrocos era mar.
    Mas o que eu mais gostei das 3 veses quejá lá fui, é andar nas ruas da Medina de Marraquexe e a sua famosa praça, tanto de dia como à noite, a curtição de peles e a sua coloração em Fez, que nos transporta para o século XII ou XIII. Enfim, saudades muitas saudades. Você Rita é uma sortuda
    Como eu costumo Ir numa excursão expetacular de 9 dias, 1/2 pensão hoteis de 4 estrelas e pago 700€ a próxima viagem se puder irei visitar uma pessoa felizarda, A RITA. Muito obrigado

  27. Boa noite,
    Gostaria de saber como fazer para ir a Marrocos agora no mês de Julho de 19 a 22, 2 pessoas Tudo incluido e em quanto ficaria uma viagem assim??

  28. Rita, Eu Antonio e minha mulher (também Rita) estamos programando um cruzeiro marítimo saindo de Barcelona e voltando a Barcelona, no princípio de janeiro /15. Vamos de avião do Rio de Janeiro para Barcelona no dia 26 de dezembro. Estamos pensando em ir de Barcelona, depois do final do cruzeiro e uns poucos dias em hotel em Barcelona, lá pelo dia 07 ou 8 de janeiro, para o Marrocos e conhecer esse país, em mais uns 6 ou 7 dias. Pode nos sugerir como ir (de barco ou avião), e como fazer em Marrocos? Onde ficar, como transitar, com guia ou sem guia? Grato por uma orientação. Meu email é"alpegorer@gmail.com".

  29. http://www.maroccoEscursioni.com Nosso Companhia turismo tem sido líder de mercado oferecendo passeios e excursões de Marrakech nas melhores condições com preços razoáveis. Hoje continuamos nosso compromisso e oferecendo um dos melhores serviços, marketing e oferecendo aos nossos passeios e excursões 4 × 4 no deserto com preços justos.
    Propomos passeios de um dia: excursão para Essaouira, Imlil Tour e as montanhas do Atlas, Ait benhaddou turnê, Cachoeiras de Ouzoud circuitos tanto quanto vários dias atrás, o deserto do Saara e do grande sul marroquino: Ouarzazate, Zagora, dunas circuito Merzouga e Marrakech para Fes via Erg Chebbi em Merzouga com passeio de camelo e passar uma noite inesquecível no acampamento nômade no deserto.

  30. Boa noite, somos um grupo de 9 pessoas(8 adultos e uma garota de 13anos) e moramos em Belo Horizonte, Minas Gerais. Gostaríamos de ir ao Marrocos em julho, em torno de 12dias. A data seria após dia 13/07. Gostaria de um orçamento. Seria 1 quarto quádruplo/ 1 triplo/1duplo.

Deixe uma resposta